Querido Papai Noel,

Durante o ano de 2008 eu fui uma boa menina - É eu sei que exagerei no álcool, pronunciei palavrões, marquei encontros pela internet, iludi pessoas, fui irônica a maior parte do tempo, não recolhi as fezes de meu cachorro na rua, mandei à vizinha penetrar o dedo em seu orifício anal. Mas olhe pelo lado bom, eu não matei, não roubei não me droguei e não vendi meu corpo. Eu também sei que tive algumas vontades como de, por exemplo, colocar fogo na escola, dar um tiro de bazuca naquela garota idiota que estuda comigo, desligar a TV na cara dos políticos (eu até me diverti ouvindo tanta baboseira), atirar um tijolo no animal marinho mais conhecido como presidente da república do Brasil e de mostrar controle da minha própria vida me suicidando, mas nada se concretizou – Entretanto e as coisas boas que eu fiz? Supera isso tudo, tenho certeza: Segui o exemplo do Papa Bento XVI e desejei que Deus abençoa-se Santa Catarina não mandei dinheiro, nem roupa, nem comida mais eu pedi benção, eu não quebrei nada por querer, eu ri daquela piada idiota da minha amiga só pra ela não ficar chateada, eu não ri da cara dos meus amigos vascaínos, não espanquei/matei a minha professora de Biologia por aquela questão zerada na prova que me impediu de tirar nota máxima, não fui sem uniforme pra escola (exceto quando foi necessário, como por exemplo aquele dia que esqueci de colocar a minha calça de uniforme para lavar e tive que ir, contra a minha vontade, de calça jeans).

Já é o bastante né?

Então vamos aos presentes mais não fique de (mais) cabelos brancos eu sei que o mundo está em crise e que as coisas estão mais caras então eu não vou exigir muito do senhor para lhe poupar (mais) fios de cabelo branco. Quero somente uma casa em Dubai (Holanda) com tudo pago pelo senhor, um trenó (fechado para que a minha juba não piore) como o seu para poder transitar sem pagar impostos ou enfrentar transito/caos aéreo, um carro importado (pode ser aquele da sua preferência não vou exigir muito de você) e um homem bem rico, loiro, olhos verdes/azuis, sarado...para me dar tudo que quero (em troca darei a ele também) ah e a única exigência que faço a este homem é que ele queira apenas juntas os trapos não quero gastar dinheiro com divórcio depois.

Obrigada. Feliz Natal

7 comentários:

Jack disse...

ASUhdasuhduashduhsad
eu ri quando vc falou que curiosidade mata, faze oque, não existe nada maior do que a infinita burrice humana ahsduashuas, e vlw pela visitinha.

Vinicius Braga disse...

No mínimo engraçado o post.
Talvez eu dedique um post para os meus pedidos tambem!
Mas eu nao sei bem o que eu quero.
Fora conhecer a Europa, publicar livros e fazer doutorado na Alemanha, nao tenho nada em mente...
Quanto ao que eu tenho feito de errado, eu tento fazer coisas que prejudiquem só a mim. Mas tem hora que a (pouca) paciencia nao deixa! xD
Acho que é porque sou demasiado humano.
Tipo, queria sugerir que vc desse uma revisada em alguns errinhos que as vzs atrapalham a leitura.
Mas gostei no geral ^^

thiagaun disse...

uhaheahuhae

ke pira.
a.
c eu fosse o papai noel eu t dava a casa e o loiro
=D


__________________

ei
ki vc komento no blog.. eu nen entro lah naquele kuaze.. entro no outro.

http://pessoasvivasvivem.blogspot.com/

c tive d varde leia lah.
bjokas muieh.

Isa Mangelli º disse...

Nada modesta nos pedidos hein!
Rsrsrs..;
Gostei do blog!

Beijos!

Nilson Vellazquez disse...

Que alguém te atenda!
Mais um bom blog de que virarei leitor!

=)

Anônimo disse...

cara, AMEI. acho que vou copiar e mandar pro papai noel, mesmo o natal já tendo passado, ele não pode deixar de atender um pedido tão nobre. UEIOEUIOEUEIO

obrigada pela visita ao meu blog, gostei muito do seu, como já disse no outro comentário. :)

Anônimo disse...

hehehehehe
boa pedida rsrsrs
xD

claro, tirando o cara rico e sarado e olhos claros, pediria tb^^
xD

Postar um comentário

Escrevo o que quero, sem medo de ouvir o que não quero.