Contradições políticas...


"Governo anuncia plano para evitar caos aéreo no fim de ano”, anunciou o ministro-chefe da Secretaria de Aviação Civil, Wagner Bittencourt.

“Não Há Caos Aéreo”, disse o ministro-chefe da Secretária de Aviação Civil, Wagner Bittencourt, após anunciar o plano de emergência para evitar o caos aéreo no fim de ano.

“O que existe é um momento com volumes maiores de passageiros totalmente previsível”, afirmou Bittencourt depois que anunciou medidas nos aeroportos.

Agora eu te pergunto: Se é previsível, porque não fazer algo pra EVITAR o caos? Ah não, desculpa. Não existe caos.

Ah, e o mais irônico: Enquanto ele dizia isso, partes das obras do terceiro terminal de Cumbica desabou! E a entrega foi prometida pro dia 20/12 (Vai ver não falaram de que ano!).

“Tudo o que fazemos é para ficar. Nada é provisório”, disse Bittencourt. Ou seja, meu querido leitor, os puxadinhos que estão fazendo nos aeroportos brasileiros serão pra sempre! Eles não farão obras decentes pra realmente resolver o problema.

Bom, olhemos para o lado bom, pelo menos ele foi sincero e disse que não vai mudar nada, só vai criar, mais uma vez, medidas paliativas pra enganar mostrar pra gente.

A expectativa é de um movimento 13,6% a mais do que em Dezembro do ano passado, ou seja, F... DE VEZ!

2 comentários:

Anônimo disse...

Criticar é facil Ananda V., dificil e viver de perto os problemas do dia a dia da aviação.

@JoseAdolfo disse...

Continue criticando os serviços e produtos brasileiros sempre que estiverem ruim. Só assim para iniciar a mudança e combater os atuais políticos sem compromisso. Nosso país merece mais!
Facil é comentar como Anônimo ;)

Postar um comentário

Escrevo o que quero, sem medo de ouvir o que não quero.