Foi sem querer querendo

O presidente do Senado José Sarney disse que não sabia que recebia o auxílio-moradia. [ironia] Tadinho ele foi enganado [/ironia]

"Peço desculpas pela informação errada que dei. Eu nunca pedi auxílio-moradia e, por um equívoco, a partir de 2008, segundo me informaram, realmente estavam depositando na minha conta auxílio-moradia. Mas eu já mandei dizer que retirassem, porque eu nunca requeri isso e tinha a impressão de que não estava recebendo esse auxilio. Portanto, dei uma informação errada e peço desculpas". (sic)

Irônico pensar que desde 2008 ele recebia depósitos mensais de R$3,8mil reais em sua conta e não sabia que era o auxílio moradia! Deve ser os seus 79 anos fazendo efeito.

O mais revoltante é que tem pessoas por aí que acreditam na inocência dele. Acreditam que ele está sendo bonzinho em devolver todo o dinheiro que recebeu... Será que ele vai devolver mesmo? Quem nos garante? Se devolver ele não fará mais que a obrigação dele. Talvez para evitar ser investigado pelas suas podridões do passado ele tenha resolvido ir a público admitir o equívoco!

Confesso que deu um trabalho do @#$%&¨* fazer essa imagem!

9 comentários:

Airton Leitão disse...

Sou muito grato por sua visita ao meu blog. O elogio fica por sua conta.
Já dei uma passagem rápida no seu e vi que tem mais uma andorinha com sua gota de água na ponta do bico, fazendo a sua parte.
Vamos continuar gritando contra essa corja que está no Poder.

Daniel disse...

Pode ter dado trabalho, mas a imagem ficou muito boa.

Talvez o maior problema da política nacional sejam os políticos profissionais. É muito mais doce viver do Estado do que de um trabalho de verdade (eu não me refiro ao funcionalismo público, que fique bem claro).

As mesmas elites permanecem no poder, garantindo os seus interesses acima dos interesses da nação. Isso já vem se arrastando há muito tempo, desde a época em que éramos uma colônia.

Quando isso vai mudar? Depende de quando vamos decidir romper com os velhos paradigmas.

Vera disse...

Malvadeza, a sua. Vestir o Chaves de Sarney. Risos.

Caramba! Como é que a pessoa não percebe que tem este monte de dinheiro a mais na conta? Vou te contar, viu? ¬¬

Devolver, como você disse, é o mínimo que ele faz. Isso é, se devolver mesmo...


Beijim.

felipesfr disse...

hheheheeheheeh

é estranho as desculpas desses politicos... eles são tão "coitados"... e de se pensar que realmente tem pessoas que ainda caem em suas insenações...

porque será que a politica está tão atirada aos porco heim? será que pessoas de bem não se candidatam para serem politicos? acredito que isso não seja o ponto.. mas sim, a total falta de responsabilidade de nós os eleitores de estarmos fiscalizando... a gente vota e atira eles lá...

é isso? claro que não... precisamos participar dessas coisas, quer dizer heheehh.. de estar atento ao que está acontecendo e nos movermos com aquilo q nosso estado nos garante.. "democracia"

Beth Ribeiro disse...

Olha,devíamos fazer um protesto,um manifesto anti Sarney!Há quanto tempo ele está no poder?Acho que há mais tempo do que Cristo no cristianismo.E essa história de que não sabia,é conversa pra enganar trouxa,neh?E infelizmente,com essa ele engana muitos!!!Isso é Brasil -sil- sil!!!!

Bjsssssssssssss

Inez disse...

Muito me revolta as desculpas dadas pelo políticos, eles querem enganar a quem?
Tem um selinho pra você no meu blog.
http://inezpsi.blogspot.com

Gabriela disse...

Deve ser alguma doença contagiosa em nosso governo essa falta de memória generalizada...será que isso pega no povo tbm?? :)))

Esxcelente blog!

Anônimo disse...

Ele é um safado!!! Odeio esses políticos, me dá nojo!!!!!!!

Thalita disse...

um vei desse vai fazer uma coisa sem pensar?
se fosse adolescente diziam q era imaturo...
http://thalita-gloss.blogspot.com/

Postar um comentário

Escrevo o que quero, sem medo de ouvir o que não quero.