Paixão

Tudo era lindo,
Nossa amizade era linda.
Confiei demais em você, talvez esse tenha sido meu maior erro.
Intimidades,
Brincadeiras.
E agora (?)
Eu me iludi e estou aqui perdidamente apaixonada por você,
Dedicando todos os dias, horas e minutos da minha vida pra te conquistar.

Você me disse que não te mereço, que mereço algo melhor,
Mas porque você não entende que o meu melhor é você?

Eu sonho acordada com você, com os momentos que passamos juntos.
O erro foi meu (?)

Não preciso de uma eternidade ao seu lado
Me basta um dia


Ananda


[Não é um dos meu melhores textos, achei ele perdido no meu caderno e resolvi postá-lo porque apesar de não ser lá grandes coisas, ele traduz bem o que se passa na minha vida esses dias ... ]

8 comentários:

Chico disse...

Powww legal...

As vezes a pessoa que mais queremos é nosso melhor amiga(o)... mas fazer o que.

Abraço!

Nina Angel disse...

Linduu textOoo!!!

Quue tu sempree encontress textos assim perdidOOs entree teus cadernOOos e anotações!!

^^

bjUuh

Juliana Valério disse...

primeiro,muito obrigada pelo comentario..muito lindo teu texto,acho que isso resume o que muita gente está passando agora :D

http://juliana-valerio.blogspot.com

Marcelinha Zara disse...

É lindo o texto sim!! Parabéns!!! Grande abraço!!!

Amisadai disse...

Nossa.vem profundo
texto muito lindo

Jheison disse...

este meu amigo tbm tem mais de 30 anos...
o ironico é que eu sou homem e ele tbm, e nesta conversa ele fico tbm caidinho por mim...
sem que naun parece tanto, mais é pq eu apaguei umas outras coisinhas da nossa conversa, se naun iria pegar mau pra mim... hehehehhehe
mais esta conversa foi boa...
abraçao
vlw pelo comentario!

Thai :* disse...

nossa guria, me supreendo em como seus textos traduzem o que eu sinto, as vezes. esse mesmo, retrata EXATAMENTE o que eu estou sentindo agora. vou te adicionar nos meus favoritos também :)

Rafael disse...

Os poemas nunca morrem.
28.12.2008.

Postar um comentário

Escrevo o que quero, sem medo de ouvir o que não quero.