Paixão

Tudo era lindo,
Nossa amizade era linda.
Confiei demais em você, talvez esse tenha sido meu maior erro.
Intimidades,
Brincadeiras.
E agora (?)
Eu me iludi e estou aqui perdidamente apaixonada por você,
Dedicando todos os dias, horas e minutos da minha vida pra te conquistar.

Você me disse que não te mereço, que mereço algo melhor,
Mas porque você não entende que o meu melhor é você?

Eu sonho acordada com você, com os momentos que passamos juntos.
O erro foi meu (?)

Não preciso de uma eternidade ao seu lado
Me basta um dia


Ananda


[Não é um dos meu melhores textos, achei ele perdido no meu caderno e resolvi postá-lo porque apesar de não ser lá grandes coisas, ele traduz bem o que se passa na minha vida esses dias ... ]

8 comentários:

Chico disse...

Powww legal...

As vezes a pessoa que mais queremos é nosso melhor amiga(o)... mas fazer o que.

Abraço!

Juh Pignaton disse...

Linduu textOoo!!!

Quue tu sempree encontress textos assim perdidOOs entree teus cadernOOos e anotações!!

^^

bjUuh

Juliana Valério disse...

primeiro,muito obrigada pelo comentario..muito lindo teu texto,acho que isso resume o que muita gente está passando agora :D

http://juliana-valerio.blogspot.com

Marcelinha Zara disse...

É lindo o texto sim!! Parabéns!!! Grande abraço!!!

Unknown disse...

Nossa.vem profundo
texto muito lindo

Jheison disse...

este meu amigo tbm tem mais de 30 anos...
o ironico é que eu sou homem e ele tbm, e nesta conversa ele fico tbm caidinho por mim...
sem que naun parece tanto, mais é pq eu apaguei umas outras coisinhas da nossa conversa, se naun iria pegar mau pra mim... hehehehhehe
mais esta conversa foi boa...
abraçao
vlw pelo comentario!

Anônimo disse...

nossa guria, me supreendo em como seus textos traduzem o que eu sinto, as vezes. esse mesmo, retrata EXATAMENTE o que eu estou sentindo agora. vou te adicionar nos meus favoritos também :)

Rafael Almeida Teixeira disse...

Os poemas nunca morrem.
28.12.2008.

Postar um comentário

Escrevo o que quero, sem medo de ouvir o que não quero.